sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoO que esperar do romance de Morrissey que está prestes a lançar?

O que esperar do romance de Morrissey que está prestes a lançar?

O que esperar do romance de Morrissey que está prestes a lançar?Morrisey (ex vocalista do grupo inglês The Smiths) divulgou, em conversa com os fãs no site True To You que está escrevendo um livro.

Disse também que está começando a gravar um novo álbum solo e falou sobre o vegetarianismo. “Eu não vejo a diferença entre comer animais e pedofilia. Ambos são estupro, violência, assassinato. Se sou apresentado a alguém que come seres, vou embora” rebate.

Já no palco do Coachella Valley Music and Arts Festival, em 2009 disse “O cheiro de animais queimados está me deixando enojado. Eu posso sentir o cheiro de carne queimando e eu peço a Deus que seja humana.

Em 2010 divulgou uma declaração que gerou muita polêmica no Jornal britânico The Guardian, dizendo que os chineses são uma sub-espécie pela maneira a qual trata os animais, sem qualquer direito ou dignidade.

Em 17 de Outubro de ano passado, foi lançada sua autobiografia, o que gerou grande discussão, pois foi publicado pela editora Penguin Classics, que até então só publicava livros clássicos de autores consagrados. Foi assim que o livro entrou para a lista dos mais vendidos do Reino Unido com cerca de 35.000 cópias em apenas uma semana de lançamento. Nele está a revelação bombástica que o cantor teve sua primeira relação séria com um homem quando estava com 35 anos de idade. Na época a editora foi duramente criticada por ter aberto uma exceção, mas ele só aceitou publicar sua biografia sob condição de que fosse pela série.

No grupo The Smiths, além de cantar, seu papel também foi a de criar melodias vocais e letras. Sempre sendo influenciado por bandas pós-punk, como o New York Dolls e T Rex, suas letras tiveram a amargura e depressão, muitas vezes apresentando um humor ácido.

Diante de tanta polêmica envolvendo a vida e arte de Morrissey, já podemos esperar algo detonador em seu romance. Agora é só esperar o lançamento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias