quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoO novo “Fantástico”, irá exibir a experiência de uma repórter algemada e...

O novo “Fantástico”, irá exibir a experiência de uma repórter algemada e enclausurada em uma penitenciária

O novo Fantástico, irá exibir a experiência de uma repórter algemada e enclausurada em uma penitenciáriaNovo cenário, novo formato, tudo novo. Assim é o novo “Fantástico”, mais interativo e pronto para agradar o público com entretenimento dominical. O programa irá exibir no próximo domingo (27), a experiência de uma repórter da Globo que passou 24 horas em uma penitenciária de segurança máxima, para observar e trazer maior proximidade a matéria.

O nome da repórter que fez o sacrifício não foi revelado e nem o local da penitenciária. O jornalista Tadeu Schmidt, fala sobre a novidade: “A gente tem uma reportagem incrível. Uma repórter nossa passou 24 horas em uma penitenciária de segurança máxima, mas como um presidiário, algemado, isolado. Então, a sensação de se passar isso, a repórter vai relatar para as pessoas, algo que ninguém aqui está acostumado”, disse durante sua participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes. Renata Vasconcellos complementa: “Um relato impressionante”.

Mudanças feitas

Na tarde da última segunda-feira (14), Tadeu Schmidt, Renata Vasconcellos e o diretor do programa, Luiz Nascimento, apresentaram o novo Fantástico que irá ao ar no dia 27 de abril. O lançamento foi feito no estúdio jornalístico que é apresentado na TV Globo, na zona sul do Rio. A nova redação/estúdio tem em média 500 m², 25m² de telão e 46 novos locais de trabalho.

“Nesse espaço faremos entrevistas, shows e receberemos convidados. Agora temos um telão interativo, duas salas de estar, um café e seis ilhas de edição onde o programa é finalizado”, diz Renata. De acordo com o diretor Luiz Nascimento, o conteúdo que será exibido no novo programa continuará o mesmo, o que mudará será a forma de apresentação. A jornalista e apresentadora do novo “Fantástico”, finaliza dizendo: “Não é só um cenário. Vamos viver a redação de fato. As pessoas vão poder participar desse processo durante a semana. Elas vão viver o dia a dia da redação”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias