Publicado em: quarta-feira, 29/10/2014

O fato de Marina Ruy Barbosa ter encontrado um novo namorado não afeta Klebber Toledo

O fato de Marina Ruy Barbosa ter encontrado um novo namorado não afeta Klebber ToledoO ator Klebber Toledo concedeu entrevista nesta semana, onde assegura que o fim do seu relacionamento com Marina Ruy Barbosa, que durou três anos, não o fez desistir do amor e que não está abalado com o fato da ex já ter encontrado um novo amor.

Klebber continua solteiro e diz que não há um motivo específico para justificar o fim do namoro. Ele explicou o que tem foi passando e a história de amor deles, assim como tantas outras, se desgastou e chegou ao fim.

O ator afirmou que a história dos dois foi feliz, mas acabou e hoje eles permanecem amigos. Toledo afirmou ainda que não ficou abalado quando soube que Marina estava namorando com Caio Nabuco. Ele disse que a ex seguiu com sua vida e que o rompimento dos dois aconteceu de forma tranqüila.

O ator destacou que ama o trabalho e interpretar o personagem Leonardo, para a novela Império, exibida pela Rede Globo, é um grande desafio. Segundo ele, se trata de um personagem diferente, pelo relacionamento que Leonardo tem com Claudio (José Meyer).

Kleber negou que estava negando a sexualidade do personagem, pois não parecia ser gay, mas explicou que Leonardo também deseja mulheres, apesar de ter encontrado o seu verdadeiro amor ao lado de um homem.