quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEntretenimentoO Diabo Veste Prada: história terá continuação

O Diabo Veste Prada: história terá continuação

A escritora Lauren Weisberger, autora do Best Seller “O Diabo Veste Prada” anunciou que vai escrever uma continuação para o livro, onde pretende colocar a editora Miranda Priesley mais uma vez no caminho da jornalista Andy Sachs.

Lauren disse que as duas vão voltar a se encontrar e que o livro está sendo preparado para agradar o público fã da história. A arrogante e terrível Miranda mais uma vez precisará contar com a ajuda de Andy, oito anos depois que a jovem se demitiu do trabalho como sua assistente na revista de moda Runaway.

O site Entertainment Weekly anunciou que o título do novo livro será “Revenge Wears Prada: The Devil Returns”, que em tradução livre significa A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo. Vale lembrar que o trabalho no primeiro filme deu à veterana Meryl Streep uma indicação ao Oscar e um bom impulso para a carreira artística de Anne Hathaway.

Weisberger contou que o livro “O Diabo Veste Prada” foi escrito tendo como base suas próprias experiências, relatando algumas passagens do tempo em que ela trabalhou ao lado de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue americana. Ela anunciou em seu site que em breve vai divulgar mais novidades e o livro deve estar à disposição do público em 2013.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias