sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoO ator Humberto Carrão conta sobre a experiência de atuar com sua...

O ator Humberto Carrão conta sobre a experiência de atuar com sua namorada em Geração Brasil

O ator Humberto Carrão conta sobre a experiência de atuar com sua namorada em Geração BrasilO ator Humberto Carrão, que ultimamente está atuando na novela “Geração Brasil”, conta que o ritmo das gravações é bastante intenso, dizendo que nunca gravou tanto assim em sua vida. Mesmo com essa rotina sempre cheia de afazeres, ele afirma enxergar muitos pontos positivos em contracenar ao lado da namorada, Chandelly Braz. No último domingo (13), enquanto estava no camarote da Sony para assistir à final da Copa do Maracanã, ele ressaltou que é muito bom trabalhar com ela, porque os dois já se conhecem e sabem o que o outro gosta, como funciona com o parceiro e por conta disse, vão tendo a oportunidade de se conhecer também na área profissional, como atores.

Ele também diz que na novela interpreta Davi, que é um hacker muito ligado na tecnologia, mas na vida real, a história é totalmente diferente porque Carrão não é viciado e também não é muito ligado as redes sociais. O ator explica que sua relação com a tecnologia é normal, nada muito extremo como é com Davi, mas a relação é normal porque a internet está totalmente ligada ao dia a dia. Confessa que a novela despertou seu interesse pelo assumo, mas permanece usando pouco as redes sócias, somente para pesquisa e encontrar pessoas.

Paixão pela Alemanha

Longe de set de filmagem, como todo bom brasileiro, Carrão estava acompanhando o jogo de final da Copa. Ele afirmou que ficou divido para qual a seleção iria torcer, mas o torcedor do Flamengo arriscou uma vitória alemã no Maracanã. O ator diz adorar a argentina, mas que se apaixonou pela seleção alemã. Torcedor doente pelo Flamengo, até pensou em ir com a camisa do time, mas ficou com receio de ir e no meio do jogo dar vontade de torcer pela Argentina, “ia ficar estranho”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias