quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoO ator Bruno Ferrari conta sobre a novidade de protagonizar um paraplégico...

O ator Bruno Ferrari conta sobre a novidade de protagonizar um paraplégico em “Vitória”

O ator Bruno Ferrari conta sobre a novidade de protagonizar um paraplégico em “Vitória”A nova novela da Record “Vitória”, terá como protagonista um cadeirante que será interpretado por Bruno Ferrari. O ator de 32 anos, viverá o papel de Artur, um paraplégico que logo no início da história já está disposto a todo custo se vingar de seu pai, Gregório, que será interpretado por Antônio Grassi.

Na trama, o rapaz não se conforma como o abandono do pai, após ter sofrido um acidente de cavalo aos 12 anos, e após essa tragédia, ele passou a odiar, alimentando esse sentimento por anos. Ele relata que, quando começou a ler os capítulos, se impressionou com a história do personagem.

Baseada no ‘amor’

A primeira impressão que teve, era de um cara rancoroso e que poderia até mesmo se tornar um vilão mais pra frente, chegou até comentar com a autora da trama, Cris Fridman. Mas depois de um tempo, ele foi recebendo novos capítulos mais detalhados e que desvendava os mistérios que tinham por trás de tanto ódio de Artur, foi nesse momento que o ator começou a entender tudo o que aconteceu na vida do personagem, dando sentido as coisas, fazendo com que sua concepção mudasse e ele começasse a enxergá-lo como um ser humano ‘super’ humano, como o classifica.

Ferrari também elogiou o personagem e a história criada por Cris, afirmando que todos os seus personagens são tão bons como este. Depois de se familiarizar com o ‘Artur’, Ferrari justifica a razão de querer se vingar do pai, alegando que é resultado de uma enorme falta que sente dele. A autora de ‘Vitória’ ressalta que o amor é o ponto forte da novela. O personagem ‘Artur” só almeja essa vingança do pai, porque o ama e por ter sido abandonado. O amor é tão grande e ele fica tão mal pela distância, que resolve se vingar.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments