Publicado em: terça-feira, 18/10/2011

O Astro: Polícia acredita que Felipe é o assassino de Salomão

A cada dia Felipe (Henri Castelli) se complica mais. A polícia acabou de descobrir o envolvimento amoroso do rapaz com Clô (Regina Duarte) e por isso a suspeita de que é ele o assassino de Salomão (Daniel Filho) aumenta. Elizabeth (Ursula Corona), Eustáquio (Daniel Dantas) e Madureira (Ricardo Duque) estão estacionados na frente da casa do rapaz e ouvem a conversa dele com Clô.

Pelos fones os investigadores ouvem Felipe pedindo ajuda a Clô e depois beijando-a. Madureira brinca dizendo que a perua devia se envergonhar por ter se envolvido com um ladrão como aquele. Eustáquio lembra que ele é mais que um ladrão, pois a escultura que ele roubou vale muito dinheiro. O outro questiona se ele pode ser o assassino de Salomão.

Elizabeth afirma que a possibilidade existe, pois provavelmente os dois já eram amantes quando Salomão ainda estava vivo. Ela lembra que o rapaz pode ter assassinado o empresário para evitar que as provas que o incriminam chegassem até a polícia e ainda poderia ficar livre no marido de sua amante.
O outro investigador afirma que essa possibilidade é simples demais, pois mistura queima de arquivo, com crime passional. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19.