quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoO Astro: Nina é chantageada por Samir depois de ser agarrada pelo...

O Astro: Nina é chantageada por Samir depois de ser agarrada pelo empresário

Depois de ter sido agarrada a força por Samir (Marco Ricca), Nina (Juliana Paes) chora muito. Ela afirma que não imagina que essas eram as intenções do empresário depois que ele a levou para uma casa isolada, sob o pretexto de falar de negócios.

Samir diz que Nina precisa ajuda-lo, mas ela diz que não está disposta a fazer o que ele manda. Porém ela é surpreendida quando Samir afirma que tem uma forma para convencê-la. Samir explica que a mãe de Nina é funcionária da prefeitura de Santa Clara e foi acusada de desviar dinheiro público.

Nina questiona como Samir descobriu a verdade. Ele afirma que tem contatos que revelaram também que o pai de Nina sofre de problemas do coração e morreria se soubesse a verdade sobre a esposa. Ela entrega as roupas para que Nina possa se vestir.

Em seguida, Samir ameaça a secretaria, dizendo que se ela não fizer o que ele manda, vai mandar que o processo contra a mãe de Nina seja reaberto e seu pai descubra a verdade. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias