sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoO Astro: Neco incendeia apartamento de Herculano

O Astro: Neco incendeia apartamento de Herculano

Com a intenção de se ver livre de Herculano (Rodrigo Lombardi) devido aos problemas dos dois no passado, Neco (Humberto Martins) acabou dando um de seus apartamentos para Herculano morar, mas ele vai aprontar mais uma para o vidente.

Neco e Ubiraci (Rodrigo Mendonça) vão até o apartamento de Herculano e começam a mexer em tudo. Eles encontram as coisas de Márcio (Thiago Fragoso) que está ficando lá por um tempo. Neco encontra alguns incensos na mochila do rapaz.

Ubiraci comenta que incenso é perigoso, afirmando que certa vez sua mãe esqueceu um incenso aceso e o quarto acabou pegando fogo. A afirmação de Ubiraci faz Neco ter a idéia de deixar o incenso aceso, como por acidente.

Neco acende um incenso e brinca com Ubiraci, dizendo que o defumador é bom para acalmar e aliviar a sua tensão e deixa o objeto queimando sobre o tapete. Uma pequena chama surge e começa o incêndio. Neco zomba de Herculano, afirmando que a batata do inimigo está assando. Ele sai do local, mas antes deixa uma gaveta com os documentos de Herculano aberta e leva uma fotografia de Amanda. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias