Publicado em: quarta-feira, 31/08/2011

O Astro: Moradores da Penha visitam Lili na mansão Hayalla

Lili (Alinne Moraes) promoveu um evento diferente na mansão Hayalla, onde acontecem as famosas festas de gala. A suburbana promoveu um churrasco regado a muita cerveja e com show de pagode ao vivo. Com isso ela pretende impor sua presença para Clô (Regina Duarte).

Tânia (Carolina Chalita) conta para amiga que nunca entrou numa casa tão grande e pergunta por Clô. Lili afirma que a perua não vai aparecer, porque fez um jantar para humilhá-la e o churrasco é uma forma de retribuir a “gentileza”.

Enquanto Márcio (Thiago Fragoso) está no trabalho no Grupo Hayalla, várias vãs chegam à mansão, onde desembarcam os moradores da Penha. Entre os visitantes estão Laura (Simone Soares), Dalva (Maria Pompeu), Natal (Antonio Calloni), Das Dores (Natália Soutto), Nequinho (Diego Kropotoff), Kelly (Ana Luiza Mendonça), Doralice (Marcella Muniz) e Pablo (Pablo Sanábio).

Tânia se surpreende ao saber que Natal alugou as vãs para que os vizinhos pudessem ir juntos para o churrasco. Natal explica que é o Bonde da Penha que está chegando. Inácio (Pascoal da Conceição) de apavora e afirma que é o apocalipse. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1º.