Publicado em: sexta-feira, 02/09/2011

O Astro: Márcio se enfurece na frente de todos

Márcio (Thiago Fragoso) está muito chateado pelo fato de todos estarem comentando que este não está bem da cabeça. Ele chaga em casa acompanhado de Lili (Alinne Moraes) e grita com Clô (Regina Duarte), Magda (Rosamaria Murtinho), Lourdinha (Lara Rodrigues), Joaquim (Luca de Castro) e Inácio (Pachoal da Conceição).

Ao ver que o filho está descontrolado, Clô tenta acalmá-lo, mas Márcio afirma que há um complô contra ele e diz que vai investigar todos. Ele diz que alguém está armando um circo para aterrorizá-lo e que isso é jogo sujo e crueldade. O jovem afirma que todos são suspeitos de armarem contra ele.

Clô chora depois de ouvir as palavras do filho. Samir (Marco Ricca) chega à mansão e vai falar com Márcio, dizendo que ele está muito abalado e explica que vai ajudá-lo a investigar quem é que o responsável pela armação. Em seguida ele pede que Lili leve o namorado para o quarto.

Márcio vai descansar depois que Lili insiste um pouco. Samir vai falar com os empregados, fingindo indignação com o acontecido. Ele afirma que os empregados são culpados pelo ataque do rapaz. Esta cena vai ar ao na terça-feira, dia 6.