Publicado em: quarta-feira, 20/07/2011

O Astro: Lili e Amanda discutem na casa de Herculano

Depois de ser despedida por Neco (Humberto Martins), Lili (Alinne Moraes) corre para a casa de Herculano (Rodrigo Lombardi) em busca de consolo. No momento em que o Professor Astro está acalmando a vizinha, Amanda (Carolina Ferraz) aparece de surpresa, entende tudo errado e começa a ofender a manicure.

Amanda ironiza, perguntando se está atrapalhando alguma coisa. Herculano tenta explicar o que está acontecendo e apresenta Lili como sua amiga. Amanda diz que percebeu a “amizade” entre os dois, se despede e vai em direção a saída, mas Herculano a detém e ela afirma que não tinha imaginado que Herculano se envolvia com qualquer uma.

Lili percebe o desprezo na voz de Amanda e sai dizendo que não é qualquer mulher, mas Amanda diz que não está falando com ela, Lili rebate explicando que foi até lá para falar com o mágico, e não para ouvir desaforos de Amanda.

Herculano tenta acalmar os ânimos, mas as duas continuam brigando e trocando insultos. Lili diz que Amanda é mal educada e não bateu na porta para entrar, mas a empresária fala que entrou porque a porta estava aberta. Herculano briga com as duas dizendo para acabarem com a discussão. Amanda sai e pede para O Astro não procurá-la mais.

Herculano a segue, deixando Lili sozinha. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20.