quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoO Astro: Jôse tem ultima chance para escolher entre a sua vida...

O Astro: Jôse tem ultima chance para escolher entre a sua vida e a do filho

Jôse (Fernanda Rodrigues) é levada ao hospital depois se ter um novo mal estar. Ela sofre de câncer e terá que optar entre a vida dela ou a do filho. Assunção (Reginaldo Faria), Mriam (Mila Moreira) e Amanda (Carolina Ferraz) acompanham a garota no hospital.

Tentando aparentar calma, Amanda afirma que talvez o resultados dos exames não sejam tão ruins e que o mal súbito tenha sido só um susto. Jôse afirma que não entende o que aconteceu, pois estava se sentindo bem e de repente desmaiou. Miriam tenta animar as duas, dizendo acreditar que Jôse vai poder voltar para casa no mesmo dia.

Ao ver os médicos se aproximando com os resultados do seu exame, Jôse pergunta o que está acontecendo com ela e o filho. A médica explica que o estado de saúde da jovem não é nada bom, pois o tumor aumentou muito de tamanho. A doutora esclarece que este é o ultimo momento que Jôse tem para tentar lutar pela própria vida e para isso ela terá de enfrentar um tratamento muito difícil. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 29.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias