quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoO Astro: Herculano oferece abrigo a Márcio

O Astro: Herculano oferece abrigo a Márcio

Enquanto Herculano (Rodrigo Lombardi) almoça do no botequim, Márcio (Thiago Fragoso) que está sentado na mesa ao lado e se aproxima do vidente, dizendo que está com fome e precisa de ajuda. Ele deixou a casa do pai apenas com a roupa do corpo, desistindo de assumir a fortuna da família Hayalla.

Márcio fala para Herculano que está com fome e imediatamente o vidente pede que o garçom traga um prato de comida para o rapaz. Márcio se senta junto de Herculano e come rapidamente.

Querendo saber se Márcio tem onde dormir, Herculano pergunta onde ele mora e o rapaz responde que está na rua. Surpreendendo Márcio, Herculano o convida para dormir em seu apartamento. Incrédulo Márcio agradece a oferta, dizendo que é raro encontrar pessoas generosas.

Marcos pergunta como é o nome de seu bem-feitor. Depois de ouvir a resposta é a vez de Herculano retribuir com a mesma pergunta e se espantar ao saber que o rapaz é o filho de Salomão Hayalla (Daniel Filho). Este parece ser o início que de uma amizade. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias