sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoO Astro: Herculano acaba cedendo aos encantos de Nina

O Astro: Herculano acaba cedendo aos encantos de Nina

A fim de se conhecerem melhor, Herculano (Rodrigo Lombardi) e Nina (Juliana Paes) passeiam juntos no píer. Ele ri quando Nina conta que nasceu no interior. Depois os dois observam a paisagem e o ilusionista afirma que o Rio de Janeiro tem lugares muito bonitos como o Cristo Redentor, o Botafogo e a Igreja da Glória.

Nina fica feliz ao perceber que está conseguindo se aproximar de Herculano. Ela afirma que esse cenário é magico e ele conta que gosta de fugir do stress e ir num lugar assim para pensar e colocar as ideias em ordem.

Os dois passeiam de barco e Nina pergunta aonde vão. Sempre misterioso, ele apenas sorri e diz que eles vão para onde desejar, pois é ele quem vai elaborar a rota. Nina não esconde a felicidade e conta que apesar de não ter um barco, quando está em sua cama sonha com os lugares que deseja conhecer.

Um vento sopra e Nina comenta que esfriou, mas que Herculano já deve ter percebido isso com os seus poderes mágicos. Herculano esclarece que não finge os poderes que não tem. Ele diz que é apenas um homem comum que precisa se render aos seus desejos e a beija apaixonadamente. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias