Publicado em: terça-feira, 19/07/2011

O Astro: Ao perceber que ninguém acredita em sua inocência Lili se desespera

Ao chegar em casa Lili (Aline Moraes) procura consolo no colo de Consolação (Selma Egrei), dizendo que não é responsável pelo roubou e afirma que Neco (Humberto Martins) armou para ela. A irmã Laura (Simone Soares) ouve a conversa e defende o marido dizendo que a carteira da cliente estava na bolsa de Lili.

A manicure argumenta dizendo que alguém tentou prejudicá-la colocando a carteira em sua bolsa. Laura entende a indireta e não aceita a acusação a seu marido. Consolação tenta acalmar as filhas pedindo para Laura ter calma com Lili, que está nervosa.

Desesperada Lili chora ao perceber que ninguém acredita em sua inocência, nem mesmo sua mãe. Consolação ouve a filha e diz que não chamou a filha de ladra, mas Lili reclama que a mãe também não a defendeu.

Ao ver a irmã cobrar a mãe, Laura põe o dedo na ferida, dizendo que Consolação sabe que onde há fumaça, há fogo e não a defendeu, pois sabe que Lili tem culpa no roubo. Preocupada por a filha estar sem dinheiro, Consolação pergunta o que vai fazer de agora em diante e Lili responde que vai dar um jeito para resolver este problema e sai porta a for na chuva. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.