Publicado em: segunda-feira, 18/07/2011

O Astro: Amanda vê Lili com Herculano

Depois de ter sido acusada de roubar o Salão Penha Fashion e ter sido humilhada pelo cunhado Neco (Humberto Martins) e Ubiraci (Rodrigo Mendonça), Lili (Alinne Moraes) sai caminhando pela vizinhança. Sem perceber ela vai até a casa de Herculano (Rodrigo Lombardi) em busca de asilo.

O Professor Astro está terminando de arrumar a mudança quando vai abrir a porta e se depara com Lili molhada na frente de sua casa. Ele faz ela entrar, se sentar em uma poltrona e entrega uma toalha para ela se secar, alertando que ela pode pegar um resfriado, enquanto serve um chá para a jovem.

Ela pergunta se Herculano acredita que Neco armou para ela e ele afirma que sim, dizendo que o dono do salão é uma crápula. Herculano tenta acalmar Lili, dizendo que as coisas vão mudar para ela. Lili fica surpresa com a afirmação e questiona sobre o que ele está falando, então o vidente revela que em breve ela vai encontrar outro trabalho e um novo amor vai entrar em sua vida.

Enquanto os dois estão juntos conversando Amanda (Carolina Ferraz) aparece de surpresa e vê os dois Herculano e Lili abraçados. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.