Publicado em: quinta-feira, 14/07/2011

O Astro: Amanda tem a impressão que Herculano lê sua mente

Para pegar de volta seu aparelho celular Amanda (Carolina Ferraz) chega no restaurante onde marcou de se encontrar com Herculano (Rodrigo Lombardi). Quando ela vê o ilusionista ela questiona porque ele ainda não lhe entregou o celular e se ele quer dinheiro em troca do aparelho. Mas ele olha profundamente nos olhos de Amanda e diz que ela sabe por que realmente ele está ali.

Amanda fica pasma com as palavras de Herculano e sua mente a leva para dentro de seu carro onde toca uma música romântica. Ela fica emocionada até voltar a ouvir Herculano perguntando se ela parou ou foi a sua vida que se estagnou desde que eles se conheceram. Ela fica sem palavras e apenas o beija. Ela sente como se Herculano estivesse dentro de sua mente, quando a imagem se dissipa.

Quando volta do que parecia ser um transe, Amanda questiona se disse alguma coisa, mas Herculano afirma que não disse nada, mas que ele pensou ter a ouvido falar e diz que às vezes tem a impressão de ver o futuro.

Amanda se questiona, depois de ter tido a visão, se Herculano vai deixá-la sozinha, e ele responde em voz alta que não vai deixá-la nunca, pois vai ficar em seus sonhos. Então Herculano se levanta, entrega o celular de Amanda e se despede, desaparecendo. Enquanto isso Amanda fica sem saber o que pensar do estranho encontro. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.