sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoO Aprendiz Record - reality relembra dicas sobre ambiente de trabalho

O Aprendiz Record – reality relembra dicas sobre ambiente de trabalho

A volta do reality “O Aprendiz” da Record, em sua oitava edição, relembrou a muitos trabalhadores e empresários algumas condutas que precisam ser seguidas dentro do ambiente de trabalho. Ao visitar muitas empresas pelo país, é bem possível que João Dória demitisse muita gente pelo porte de suas roupas.

A personal stilyst, Bia Kawasaki, presta há 15 anos consultoria para muitas empresas. Ela conta que o principal erro, das mulheres principalmente, é a escolha de um visual muito vulgar. “O traje vulgar demite as pessoas”, exclama. Por isso, é bom evitar decotes exagerados, saias muito curtas e apertadas.

Nesse quesito, as participantes dessa edição do reality tem se saído bem. A conselheira do programa, Carla Pernambuco ainda dá outros conselhos. “A imagem para o empreendedor, eu acho superimportante, é como na apresentação de um prato. Na culinária, primeiro você come com os olhos, se não está bem apresentado, o prato não será tão saboroso. Mas é claro que é só uma primeira impressão, depois, o que importa é o conteúdo”, diz.

A personal ainda comenta que com a chegada do verão, a tendência é que as mulheres errem ainda mais. É preciso tomar cuidado com as escolhas na hora de escolher com o que ir trabalhar. “Para o mercado de trabalho formar, alça fina, saia curta e lingerie aparecendo são itens proibidos”, conclui.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias