Publicado em: quinta-feira, 03/11/2011

O Aprendiz Record – Programa retorna novos conselheiros

No dia 1º de novembro voltou ao ar o reality show ‘O Aprendiz’ que já está agora em sua oitava edição. Quem comanda a atração é o empresário João Dória Jr, incumbido de encontrar nos 16 participantes que tem mais potencial empreendedor para levar os 1,5 milhão de reais para casa.

Além da mudança no formato do programa, o Aprendiz 2011 conta também com novos conselheiros, responsáveis por auxiliar João Dória nessa seleção. São eles: a chef de cozinha e empresária Carla Pernambuco e o consulto Cláudio Forner.

Carla Pernambuco traz aos participantes uma visão empreendedora de sucesso, enquanto Cláudio com uma análise mais técnica do desempenho dos candidatos. Eles também possuem a tarefa de estarem presentes em cada uma das esquipes durante a realização das provas. Os conselheiros também têm direito de voto na sala de reuniões.

José Amâncio, diretor-geral do programa comentou sobre essa edição que “o perfil dos aprendizes é mais diversificado, com formações, experiências e idades bem distintas, o que promete gerar conflitos. O grupo está ainda mais agressivo e disposto a lutar para conseguir o prêmio milionário”.