Publicado em: sexta-feira, 11/11/2011

O Aprendiz Record – Bryan Yoneda é eliminada na quarta tarefa

Depois da vitória de três vitórias consecutivas, a equipe Vanguarda precisou lidar com os percalços de uma derrota. A quarta prova da oitava edição de ‘O Aprendiz’ contou com muita briga e acusação.

Na sala de reuniões, o apresentador João Dória Jr. ainda tentou amenizar as acusações, que recaiam todas no líder da prova Bryan Yoneda. Para o empresário e apresentador, todos tem sua parcela de culpa e responsabilidade no resultado.

Na segunda parte da sala de reuniões, os conselheiros haviam votado na saída da participante Bianca Yezzi, devido a sua omissão em diversos momentos durante a realização da prova e até mesmo dentro da sala de reuniões. João Dória porém seguiu um outro raciocínio.

“Bryan, você não vai liderar mais nada. Porque a partir de agora você está demitido. Quando você recebe a missão de liderar, você deve liderar. Faltou humildade para você”, afirmou João Dória. Na saída, Bryan ainda afirmou que para o ele, quem deveria ter saído era o participante Rogério, que teria atrapalhado demais a equipe.