quarta-feira, abril 24, 2024
HomeBrasilNube - Núcleo Brasileiro de Estágio oferece 3.657 vagas de estágio

Nube – Núcleo Brasileiro de Estágio oferece 3.657 vagas de estágio

O Núcleo Brasileiro de Estágio (Nube) está selecionado estudantes para as 3.657 vagas de estádio em todo o país. As oportunidades são para alunos do ensino médio, técnico e superior, para os período matutino e noturno. As bolsas variam entre R$ 380,00 a R$ 1.614,00.

Os interessados em participar da seleção para as vagas devem se cadastrar gratuitamente no site da Nube. Basta preencher as informações solicitadas corretamente.

Estão disponíveis vagas para os cursos de administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, comunicação social, design digital, direito, economia, educação física, engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia química, ensino médio, farmácia, gastronomia, jornalismo, marketing, matemática, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações públicas, serviço social, tecnologia da computação, técnico em gestão, técnico de informática, técnico em marketing e turismo.

Outras oportunidade e informações podem ser consultadas diretamente no site do Núcleo através do campo “Vagas de Estágio”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias