quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTecnologiaNovos iPads serão lançados no próximo dia 22

Novos iPads serão lançados no próximo dia 22

Novos iPads serão lançados no próximo dia 22A Apple confirmou a notícia espalhada pelo AllThingsD de uma suntuosa cerimônia com novos produtos, na próxima terça-feira, dia 22. A companhia mandou convites para a imprensa mundial, para o evento que terá início às 10h em São Francisco.

Fotos difundidas sugerem que novos iPads vieram com a mesma coloração do outro iPhone 5S. A expectativa é a de que outros produtos também sejam lançados.

Espera-se que sejam tecnologias como o iPad Mini com densidade de pixels superior ao que já existe no mercado, e a outra sacada seria um iPad com estrutura de um tablet pequeno.

A tecnologia vem com um anseio de superar os concorrentes, o Android do Google e a versão mais atualizada da Amazon, o Kindle Fire HDX , além dos aparelhos da Samsung Galaxy Tab. A Apple estava intimidada para resguardar sua posição no mundo dos negócios e alavancar vendas contra outros impérios tecnológicos que motivados pela alta demanda estão em franca expansão e valores mais acessíveis.

Outras novidades também podem ser anunciadas como modernos computadores de mesa iMac, MacBooks com carga mais durável e tela Retina. Além de um inovador sistema operacional para desktops e notebooks, chamado de OS X Mavericks. Provavelmente a loja Mac Pro será a primeira a comercializar os produtos.

A Apple pretende com as inovações contra atacar e recuperar a liderança no mercado, já que foi noticiado que os produtos da companhia foram superados em vendas no último trimestre deste ano pelo Android do Google. No segundo trimestre, as vendas demonstraram queda de 17% em relação aos meses de janeiro a março deste ano, porém houve acréscimo de 23% em comparativo com o ano de 2012.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias