Publicado em: terça-feira, 29/11/2011

Novos episódios do “Chaves” são encontrados nos arquivos no SBT

Garantindo a audiência do SBT em 2012, 17 episódio do programa “Chaves” que julgava-se estar perdidos, acabaram de ser encontrados pela emissora e deve voltar para o ar. Os programas serão exibidos em celebração aos 30 anos do SBT.

Assim que os episódios foram ao ar novamente a Record chegou a perder para a SBT a audiência. Ainda, uma equipe de técnicos especializados em áudio e vídeo estão trabalhando na tentativa de resgatar mais episódios de “Chaves” em fitas que se encontram danificadas.

O objetivo da emissora é conseguir resgatar todos os vídeos, mesmo que a qualidade não fique das melhores. Acredita-se que aproximadamente 50 episódios estão desaparecidos. Agora o trabalho é encontrar os programas intitulados “Dar leite para os gatos que nasceram no restaurante, parte 3”, “Chiquinha volta da casa das tias, versão 2”, “Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos”, “O cachorrinho do Kiko, versão 2”, “As carambolas, versão 1” e “Seu Madroga, o primo do Seu Madruga”. O SBT pretende fazer grande suspense antes de exibir os programas, não revelando a data em que eles devem ser exibidos.