sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoNovo “Star Wars” começa a ser filmado em maio

Novo “Star Wars” começa a ser filmado em maio

Novo Star Wars começa a ser filmado em maioO Marrocos será plano de fundo para as cenas do novo filme de “Star Wars”. O longa-metragem irá se passar 30 anos depois de “O Retorno do Jedi”. O diretor da produção é J.J Abrams que dará início as gravações de “Star Wars: Episódio VII” na segunda semana do mês de maio.

As graves no Marrocos irão durar em torno de 15 dias e o local foi pensado para representar o planeta de nome Tatooine. Depois disso, as cenas serão gravadas na Tunísia. A estreia está marcada para o dia 18 de dezembro do ano de 2015, nos Estados Unidos.

O elenco ainda precisa ser confirmado. Mas já se sabe que Mark Hamill, Carie Fisher e Harrison Ford irão interpretar novamente os seus personagens. Outros atores que podem entrar para o filme são Adam Driver, Michael Fassbender e Lupita Nyong’s.

O sétimo longa da franquia clássica de Hollywood foi confirmado por Bob Iger, que é CEO da Disney. Ele afirma que além dos atores conhecidos pelo público no papel dos personagens de “Star Wars” haverá uma novidade: um trio inédito de protagonistas. Entre os novatos, Adam Driver é conhecido pela atuação na série “Girls”, em que vive um personagem que também se chama Adam. Na trama, o ator é o namorado de Hannah, papel de Lena Dunham. Já Lupita Nyong’s venceu recentemente o Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho no filme “12 Anos de Escravidão”.

Adam Driver pode ser escalado para interpretar o vilão da saga semelhante ao Darth Vader. Mas, tudo dependerá dos compromissos de Adam com as gravações da série “Girls”, do canal HBO. Há rumores de que os produtores estão refazendo a agenda para que ele entre no longa.

Outros nomes foram cogitados para o papel de vilão de “Star Wars” como Hugo Weaving e Michael Fassbender. Mas as negociações ficaram apenas na fase inicial. Gary Oldman afirmou que tem conversado com o diretor J.J Abrams, mas não há nenhuma declaração oficial sobre a entrada dele no elenco. J.J Abrams é conhecido pela direção da série “Star Trek”. Trata-se de uma ficção científica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias