sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososNovo programa de Rafinha Bastos estreia na FX

Novo programa de Rafinha Bastos estreia na FX

novo programa de Rafinha bastosO novo programa de Rafinha Bastos, que recebeu o nome de ‘A Vida de Rafinha Bastos’ e que está sendo exibido pelo programa de TV paga FX estreou neste sábado, 16 de junho.

A nova série mescla eventos fictícios e reais da vida de Rafinha, que na atração teria sido expulso de casa pela mulher cansada de suas piadas de mau gosto e vai morar com um amigo.

Segundo as declarações do humorista, ele disse que optou por utilizar o seu novo programa para rir das diversas polêmicas que cria. Ele contou que ri muito o tempo inteiro e que por ser comediante a sua principal vontade é fazer com que as pessoas se divirtam.

Nos episódios de ‘A Vida de Rafinha Bastos’ o público poderá ver episódios que misturam os shows de stand-up do comediante com fatos e histórias da sua rotina.

Somente o programa piloto, que tem uma hora de duração, irá ser exibido por enquanto. Mas a série tem a sua primeira temporada, com treze capítulos, pronta. A definição se o resto da temporada irá ou não ser exibida pela emissora demora a acontecer já que o programa será financiado parcialmente por leis de incentivo.

A primeira temporada da série terá 13 episódios, ao todo, mas, por enquanto, só o piloto de uma hora irá ao ar. A demora para definir a exibição do material restante ocorreu porque o programa será parcialmente financiado por leis de incentivo.

Rafinha Bastos integrava o elenco do programa ‘CQC’ e ‘A Liga’ na Band, mas foi afastado e demitido da emissora depois que fez uma piada relacionada a gravidez da cantora Wanessa Camargo. Bastos também está a frente da versão brasileira do programa ‘Saturday Night Live”, exibido pela Rede TV!, mas que não tem conseguido muita audiência junto ao público brasileiro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias