sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovo programa da Globo ironiza programação de concorrentes

Novo programa da Globo ironiza programação de concorrentes

Novo programa da Globo ironiza programação de concorrentesA Rede Globo está apostando num novo programa humorístico, o Tá No Ar: a TV na TV. O programa tem previsão de estreia para o dia 10 de abril e traz como protagonistas os humoristas Marcelo Adnet e Maricus Melhem. O programa promete ironizar e satirizar a programação da televisão, envolvendo desde os canais abertos e concorrentes, como também da televisão fechada e da própria Rede Globo.

No início desta semana, a produção do programa apresentou um clipe para imprensa sobre a nova atração, exibindo imagens de Adnet personificando Silvio Santos em um programa de auditório, uma sátira de Jesus Cristo em um clipe de funk e uma dobradinha de humor e política, que deve fazer sucesso com um quadro especial. O programa pretende quebrar ainda o tabu de que na Rede Globo não se falam das outras emissoras, como Record, Band e SBT.

Melhem explicou na apresentação que eles querem satirizar os gêneros de programa, mas sem fazer uma paródia direta da programação, e sim em cima da própria televisão. Ele frisou que a própria Globo também será alvo de piadas, como se eles tivessem com um controle remoto na mão, apresentando diversos programa num mesmo episódio. O programa contará com 28 esquetes por episódio, apresentando o dia a dia de um médico brasileiro na paródia Dr. SUS, os dilemas da mulher nacional no Sexy Indecisa e a novela Tretas do Coração.

O programa terá duração de 25 minutos, exibido sempre às quintas feiras, após Doce de Mãe. O programa fica no ar até o dia 5 de junho e contará com participações especiais, como de Ricardo Macchi, Fátima Bernardes e Carlinhos de Jesus, entre vários outros. Sobre uma possível comparação com o clássico TV Pirata, também da Globo, o diretor da atração diz que mesmo com as semelhanças, muita coisa mudou dos anos que passaram, que o novo programa contará com uma pegada diferente, já que o Brasil, a televisão e o ritmo da comédio estão mudados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias