Publicado em: quarta-feira, 02/05/2012

Novo jogo do “Angry Birds” tem 50 milhões de downloads em 35 dias

Nesta segunda-feira (30), a desenvolvedora Rovio, dos jogos Angry Birds, anunciou que o nome game dos pássaros furiosos foi baixado por 50 milhões de pessoas em 35 dias. As informações foram publicadas pelo portal G1. O “Angry Birds Space”, segundo a empresa, foi o ame de maior crescimento para aparelhos de telefone celular.

Segundo a publicação do G1, este jogo bateu os recordes de vendas que foram conseguidos por suas outras versões. Além disso, nesta segunda-feira, o jogo era o aplicativo pago com mais downloads feitos na loja norte-americana da Apple, a App Store.

“Angry Birds Space”

Em um comunicado publicado pelo portal G1, a companhia agradece a todos aqueles que baixaram o game. O comunicado também diz que a principal intenção da Rovio é dar experiências cada vez mais divertidas para seus usuários. O mais recente jogo da empresa, o “Angre Birds Space”, levou os pássaros furiosos para uma batalha no espaço.

O destino foi a Estação Espacial Internacional (ISS). O game possui 60 fases e o objetivo continua sendo atacar os porcos verdes. Porém, nesta edição, o jogo possui novos personagens e os jogadores precisam levar em conta diversos fatores do espaço para atacar. O game pode ser jogado em Android, Mac, iOS e PC.