Publicado em: terça-feira, 20/03/2012

Novo jogo do Angry Birds ganha versão em livro

Os fãs dos raivosos pássaros Angry Birds poderão ter acesso ao novo game das aves na próxima quinta-feira (22). Mas para auxiliar os jogadores a desvendarem os segredos do “Angry Birs Space”, a Ravio, criadora do game, em conjunto com a National Geographic, irá lançar um livro com informações e dicas sobre o novo jogo dos pássaros.

O livro chega aos estabelecimentos dos Estados Unidos nesta terça-feira (20) com o título “Angry Birds Space: A Furious Flight Into the Final Frontier” (em tradução livre, “Um Voo Furioso pela Última Fronteira). Para aqueles que desejam saber sobre o jogo e suas dicas, irão pagar pela publicação US$ 14. O livro trará dados sobre as estrelas, planetas, luas, galáxias e todo o universo, que será o tema do novo jogo dos pássaros furiosos.

Pássaros levarão o leitor ao universo

De acordo com a National Geographic, os personagens do game conseguirão levar o leitor para conhecer o universo e “observar os robôs em Marte, dar uma volta por Júpiter e procurar vida por mundos estranhos”. O gerente-geral da Rovio, Andrew Stalbow, disse que educação e ciência são muito importantes e que o grupo está ansioso pela parceria com a National Geographic e com a Nasa.

No novo game dos Angry Birds, os jogadores terão o mesmo objetivo de acertar com o estilingue os porcos verdes que roubam seus ovos. Porém, desta vez, o jogo se passa no espaço. Com isso, o jogador precisa levar em conta outros fatores como gravidade, órbita dos planetas e diversos outros. O game “Angry Birds Space” começa a ser comercializado nesta quinta-feira para Android, Mac, iOS e PC.