quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaNovo iPhone deve ser anunciado em setembro

Novo iPhone deve ser anunciado em setembro

Os apaixonados por tecnologia não veem a hora da Apple fazer o anúncio do novo iPhone. De acordo com uma reportagem publicada nesta segunda-feira (30), no blog sobre tecnologia, “iMore”, essa espera está com os dias contados. Segundo a publicação do endereço eletrônico, a companhia irá anunciar o iPhone 5 no dia 12 de setembro deste ano.

O blog afirmou que a empresa, fundada por Steve Jobs, irá apresentar seu novo dispositivo móvel e também um iPad Nano através de um anúncio especial. De acordo com a publicação do site, os aparelhos deverão começar a ser vendidos nas lojas norte-americanas no dia 21 de setembro. O blog afirmou que as informações foram transmitidas por fontes seguras.

Boatos

A publicação feita pelo endereço eletrônico “iMore” só reforçam os boatos de que a Apple irá lançar um novo aparelho. O “The Guardian” também havia notificado que a companhia iria lançar um novo iPhone em setembro, só não confirmou a data precisa. Em outubro do ano passado, a Apple apresentou o iPhone 4S, e o dispositivo começou a ser vendido poucos dias depois.

No último domingo (29), o blog “Macotakara” publicou um vídeo que em aparece como poderá ser a estrutura do novo aparelho da companhia de Steve Jobs. De acordo com informações do site “TechCrunch”, as imagens que supostamente são do novo iPhone apresentam um produto com entrada menor, como vários boatos já tinham dito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias