sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaNovo iPad será recebido por 21 países até o fim do mês

Novo iPad será recebido por 21 países até o fim do mês

A Apple anunciou que o novo iPad da companhia será disponibilizado para 21 países até o final deste mês. Na próxima sexta-feira (20), 12 países irão fazer o lançamento do tablet. Os nove países restantes irão disponibilizar o novo iPad no dia 27 de abril. No entanto, os fãs brasileiros do dispositivo móvel terão de esperar um pouco mais para terem o tablet em mãos.

Isso porque a Apple não anunciou quando o novo iPad será lançado no Brasil. Apesar disso, a Anatel já homologou a comercialização do tablet em território brasileiro. A companhia informou que ainda “não fez nenhum anúncio sobre a data de disponibilidade do novo iPad” no país.

Lançamento do novo iPad

O lançamento do novo iPad na próxima sexta-feira (20) irá acontecer em 12 países, entre eles São Martinho, Brunei, Uruguai, El Salvador, Croácia, Venezuela, República Dominicana, Coreia do Sul, Guatemala e Panamá. Já no dia 27, o novo tablet da Apple vai chegar à Índia, Lituânia, Tailândia, Colômbia, Letônia, África do Sul, Estônia, Israel e Montenegro.

A nova edição do dispositivo móvel foi apresentada pela Apple no dia 7 de março. O novo iPad apresenta uma tela de alta definição, além de internet 4G e uma câmera de 5 megapixels. O iPad vendeu 3 milhões de exemplares no primeiro final de semana de seu lançamento em lojas de 10 países, entre eles os Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias