sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaNovo iPad deverá ser anunciado pelo Apple após lançamento do novo iPhone

Novo iPad deverá ser anunciado pelo Apple após lançamento do novo iPhone

Novo iPad deverá ser anunciado pelo Apple após lançamento do novo iPhoneSempre que uma nova data para que a Apple, empresa norte-americana de tecnologia, anuncie seus próximos lançamentos fica próxima, os consumidores e os especialistas em tecnologia ficam exaltados. Todo mundo está esperando as novidades que a marca anunciará no mês que vem, 10 de setembro, sobre a nova versão do smartphone da marca, o iPhone. Agora, todo mundo está ansioso porque foi divulgada a notícia de que a marca da maça deverá fazer o anúncio sobre as novidades do seu tablet, chamado de iPad, logo depois que a nova versão do iPhone for anunciada para o mundo.

De acordo com as informações divulgadas por sites especializados, a versão do iPad que tem tela de 9,7 polegadas deverá ser apresentado com um corpo mais fino. Já o iPad Mini contará com uma tela com uma resolução mais alta do que a encontrada no aparelho que estava no mercado até então. Diferente do iPhone, que será apresentado no evento da marca no próximo dia 10 de setembro, tanto o iPad como o iPad Mini deverão ser apresentados em um evento exclusivo da Apple, em uma data que anda não foi divulgada pela marca fabricante. A expectativa também é de que a Apple apresente uma nova linha de Macs.

Iphone popular mais barato

Com todos esses lançamentos sendo aguardados, a Apple quer chamar a atenção dos consumidores antes do final do ano, já que as vendas de aparelhos eletrônicos crescem em todo o mundo no final do ano por conta de datas comemorativas como o natal.

De acordo com especialistas, no evento do próximo dia 10 de setembro a Apple irá apresentar uma versão mais barata do iPhone, para começar a atingir classes mais populares, como as pessoas que moram nos países emergentes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias