Publicado em: quinta-feira, 03/05/2012

Novo iPad chega ao Brasil na próxima semana

Depois de muita espera por um comunicado, os brasileiros finalmente poderão comprar a terceira geração do tablet da Apple nas lojas do país. De acordo com informações da TIM, divulgadas pelo portal G1, o novo iPad chegará no Brasil no dia 11 de maio. A TIM é a primeira empresa que anuncia o lançamento do novo tablet.

A operadora ainda não disse quais serão os valores nem os modelos que serão comercializados para os clientes brasileiros. De acordo com o portal G1, que conversou com a gigante das tecnologias, a Apple não disse quando o produto será lançado no Brasil, não confirmando a data anunciada pela TIM.

Outras operadoras

A Vivo, por sua vez, disse que ainda não possui informações sobre o lançamento do tablet da Apple. Porém a operadora Clarro afirmou que as negociações para venda do dispositivo móvel já começaram. O novo modelo do iPad possui uma tela de alta definição, além de conexão 4G e uma câmera com 5 megapixels.

Com relação a aparência, o modelo não difere muito de seu antecessor, somente a espessura ficou um pouco maior (9,4mm) e o peso aumentou. O novo iPad começou a ser comercializado nos Estados Unidos, e mais nove países, em março com preços entre US$ 500 a US$ 700.