Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Novo Ipad chega a Coreia do Sul

Na última sexta-feira (20), a mais nova versão do tablet da Apple foi lançada na Coreia do Sul. Os fãs do iPad aguardavam a abertura da loja da companhia em Seul, na Coreia do Sul, onde formaram uma imensa fila de compradores ansiosos pelo novo dispositivo móvel. O novo iPad também chegou nas lojas de outros dez países na sexta-feira.

Fora a Coreia do Sul, os países em que o novo iPad chegou às lojas foram: República Dominicana, Malásia, Brunei, Venezuela, Guatemala, El Salvador, Croácia, Uruguai, Panamá e São Martinho. Apesar de muitos acreditaram que o novo iPad da Apple não traz muitas inovações como os modelos anteriores, diversas pessoas esperam pela chegada do dispositivo móvel em seus países.

Lançamento no Brasil

A Apple ainda não disse nada a respeito do lançamento do novo iPad em território brasileiro. No entanto, a Anatel já homologou o novo tablet para ser comercializado no Brasil. Diversos países irão receber o aparelho no próximo dia 27, entre eles estão Montenegro, Tailândia, Colômbia, Letônia, Estônia, África do Sul, Israel, Lituânia e Índia.

O novo iPad foi apresentado pela Apple no dia 7 de março. O dispositivo móvel da companhia vem com tela de alta definição, câmera de 5 megapixels e internet 4G (quarta geração). Quando o aparelho chegou às lojas de dez países no primeiro final de semana do lançamento, conseguiu vender 3 milhões de unidades.