Publicado em: quarta-feira, 22/01/2014

Novo Hamburgo x Internacional: Como visitante, Sub-23 do Colorado mira segunda vitória no Gauchão 2014

Novo Hamburgo x InternacionalDepois de estrear com vitória por 2 a 0 sobre o São Luiz no último sábado (18), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, como mandante, o time Sub-23 do Internacional volta a campo nesta quarta-feira (22), às 22 horas, para encarar a equipe da cidade, no mesmo local. Como visitante, dessa vez, o Colorado mira a segunda vitória na competição, assim como a equipe do interior, que venceu o Aimoré por 2 a 1, na primeira rodada, atuando fora de casa.

Além do Internacional, outras três equipes do Grupo A do Estadual somam três pontos: Brasil de Pelotas, Esportivo e São José, de Porto Alegre, que venceram Cruzeiro-RS, Pelotas e Grêmio, respectivamente. Já no Grupo B, apenas o São Paulo-RS venceu na primeira rodada (o Juventude, fora de casa), e divide a liderança da chave com o Novo Hamburgo.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico do Novo Hamburgo, Itamar Schulle, manterá a mesma escalação da equipe que venceu o Aimoré, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, na noite do último domingo (19). A aposta do treinador continua sendo na dupla de ataque formada por Jonatas Belusso e Douglas.

Clemer não deve fazer nenhuma alteração na equipe titular do Colorado

Pelo lado do Internacional, o técnico do time Sub-23, o ex-goleiro Clemer, também não deve mexer nos titulares que venceram o São Luiz no Estádio do Vale, no último sábado (18). Destaques no último jogo, o lateral direito Cláudio Winck e o volante Gladestony têm presença garantida na equipe. No ataque, apenas uma dúvida do comandante, entre a escalação de Ruan ou Nathan, para formar dupla ofensiva com Aylon, autor de um dos gols na última partida.

Quem apitará o jogo desta noite será o árbitro Luís Teixeira Rocha, que será auxiliado pelos assistentes Leirson Martins e Jorge Bernardi.