sábado, abril 20, 2024
HomeEntretenimentoNovo disco de Bruce Springsteen vai para internet antes do previsto

Novo disco de Bruce Springsteen vai para internet antes do previsto

Novo disco de Bruce Springsteen vai para internet antes do previstoO novo álbum do cantor Bruce Springsteen, “High Hopes”, esteve acessível para ser baixado em sua totalidade neste último final de semana na página de internet da Amazon. Por confusão, a companhia de negócio eletrônico possibilitou para aquisição todas as músicas do novo trabalho do astro por um pequeno espaço de tempo.

O lançamento oficial de “High Hopes” está agendado para o dia 14 de janeiro. Embora tenha tirado o álbum do ar, inúmeros usuários partilharam as canções de maneira ilícita, conforme dados da publicação americana “Billboard”.

Este é o 18º disco de estúdio do mito americano do rock, sendo que o derradeiro, “Wrecking Ball”, foi estreado ano passado. Sem contar a constituição original da E Street Band, que segue o astro, o álbum tem a colaboração do guitarrista Tom Morello, que já esteve com Rage Against the Machine e Audioslave.

O disco foi registrado em Nova Jersey, Los Angeles, Atlanta, Nova York e Austrália , e trata-se de uma coletânea de canções dos últimos 10 anos que não foram disseminadas, segundo com o próprio cantor. Dentre as quais existe um cover de “Dream Baby Dream”, do dueto americano de peça eletrônica Suicide.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias