sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEntretenimentoNovo clipe de Britney Spears conta com cenas picantes dela ao lado...

Novo clipe de Britney Spears conta com cenas picantes dela ao lado do namorado

Finalmente Britney Spears divulgou o polêmico clipe da música Criminal. Ela gravou as cenas do clipe ao lado de seu namorado Jason Trawick, onde os dois protagonizam cenas pra lá de quentes.

O clipe tem duração de aproximadamente 6 minutos e conta a história de uma garota que abandona o namorado inglês, rico, rabugento e mal humorado, para viver ao lado de um criminoso interpretado por Trawick.

Nas cenas, Britney aparece assaltando uma loja de conveniência ao lado do namorado. Depois os dois são filmados nus, fazendo amor. O vídeo está bloqueado para o acesso de menores de 18 anos no YouTube.

O vídeo já havia causado polêmica antes mesmo de ser lançado, quando fotos de suas gravações foram divulgadas. E também por ser gravado na mesma época em que estavam acontecendo confrontos na capital inglesa, quando jovens atacaram e saquearam diversas lojas.

Autoridades da Inglaterra pediram que a cantora se retratasse pelo seu clipe. Ele chegou a figurar na lista da Aol, como um dos clipes mais polêmicos já lançados por uma cantora pop. A música faz parte do álbum Femme Fatale e está no topo da lista dos mais vendidos do Estados Unidos e computa 100 milhões de cópias vendidas pela mundo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias