sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesNovo ataque do Grêmio pode ser o 'salvador da pátria' da equipe

Novo ataque do Grêmio pode ser o ‘salvador da pátria’ da equipe

Com problemas ofensivos desde o início do campeonato brasileiro dois jogadores que ainda não atuaram na competição são vistos como solução dos problemas ofensivos do Grêmio no restante da competição.

André Lima, que não atua a três meses devido a uma cirurgia no joelho direito, e o novo contratado Miralles, ex-Colo-Colo, rejeitam o rótulo de salvadores mas que desejam apenas uma coisa: gols.

O atacante brasileiro ficou satisfeito com a esperança e a pressão depositada nele pois tudo foi conquistado dentro de campo. O jogador pediu a paciência a torcida e vai tentar corresponder nos jogos o apoio obtido.

Já Miralles disse estar acostumado com pressão, pois atuava no maior clube do Chile e a cobrança sempre foi muito grande por lá. Mesmo não estando 100% fisicamente ele promete ajudar no que puder a equipe nos próximos jogos.

A primeira vez que os dois atuaram juntos foi em um jogo-treino realizado no último sábado (24). A atuação de ambos não foi das melhores, mas eles esperam melhorar o entendimento no decorrer dos treinamentos.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias