quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTecnologiaNovo Android KitKat pode ser lançado dia 28

Novo Android KitKat pode ser lançado dia 28

Novo Android KitKat pode ser lançado dia 28O Google promete anunciar agora em outubro, mas precisamente dia 28, a versão posterior, ou seja, mais atualizada do sistema Android, batizada KitKat em alusão ao conhecido chocolate da Nestlé. A época é indicada por um conjugado de passagens e imagens misteriosas noticiadas na conta @KitKat, da Nestlé, na rede social Twitter.

A foto inicial, publicada anteontem, exibe o robô que representa o Android arquitetado com barrinhas de KitKat. Anexo, surge a frase: “Todos dancem agora!” (Everybody dance now!) e a hashtag #AndroidKITKAT.

O segundo indício apareceu ontem pela manhã com a expressão “Ás vezes, você tem de procurar os sinais” (Sometimes you have to look for the signs). Uma ilustração destacada com barrinhas de Kit Kat expõe a frase “É isso” (This is it).

No campo das suposições, determinadas personalidades assinalaram, no Twitter, que o tuíte anterior significaria uma menção à música “Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now)” da banda C+C Music Factory, sensação na década de 90.

O C+C Music Factory era uma idealização de dois produtores de canções com ritmo pop dos EUA, que empregavam intérpretes para as gravações. De acordo com o programa de notícias Cnet, no início o grupo usava o nome The 28th Street Crew.

O dígito 28 ganha destaque em mais uma evidência. Estaria fazendo uma citação a um documentário sobre ídolo pop Michael Jackson chamado “This is it”. No qual o lançamento, adivinha? Aconteceu dia 28 de outubro de 2009.

O comunicado do novo Android no dia 28 é bastante pertinente, já que possibilitaria, aos fabricantes, apresentar smartphones adornados com ele no período de vendas natalinas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias