Publicado em: terça-feira, 10/07/2012

Novo álbum da cantora Pink deve ser lançado em setembro

Depois de ficar quatro anos sem produzir nenhum novo trabalho, a cantora Pink vai lançar no dia 18 de setembro o seu sexto álbum em estúdio. O trabalho tem o nome de “The Truth About Love” e promete agradar os fãs que estavam com saudades da cantora.

Pink, que já foi vencedora de um Grammy, gravou o novo trabalho pela RCA Records e afirma que “The Truth About love” mostra as mais diversas visões de Pink sobre o amor, falando de alegria e tristeza, luz e escuridão.

Aos 32 anos, Pink conta com o apoio do produtor Greg Kurstin e das bandas “The Shins” e “Foster The People”. O ultimo trabalho de Pink foi “Funhouse”, cujos grandes sucessos foram “Please Don’t Leave Me”, “Sober” e “So What”. A cantora conta que se inspirou na própria separação para compor o disco.

Recordando, ela se separou de Carey Hart, mas acabaram retomando o relacionamento e tiveram um filho no ano passado. Segundo informações da imprensa internacional, o maior hit do novo CD promete ser a música “Blow Me (One Last Kiss)”, que está sendo divulgada desde a semana passada.

Pink começou a fazer sucesso em 2000, com o álbum “Can’t Take Me Home”, na sequencia ela oscilou entre o estilo R&B e pop rock, vendendo mais de 30 milhões de cópias e tendo 11 singles entre as mais tocadas do ranking Billboard Hot.