quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovidades e mudanças na programação das emissoras para a Copa

Novidades e mudanças na programação das emissoras para a Copa

Novidades e mudanças na programação das emissoras para a CopaNão se fala em outra coisa a não ser na Copa do Mundo, afinal, o mundial terá sua abertura nessa quinta-feira, 12 e irá até 13 de julho. Esse ano, apenas duas emissoras de canal aberto irão fazer a transmissão, Globo e Bandeirantes, que por conta disso terão alterações na programação. Alguns programas ficarão sem ir ao ar durante esses dias, outros terão mudanças no horário de acordo com os dias estabelecidos. Durante todo o período da Copa serão transmitidas pequenas programações de três minutos, e também haverá uma sessão de entretenimento e interatividade no site oficial. Além de tudo isso, haverá um aplicativo que foi idealizado para que o público possa participar de um concurso da novela, com desafios e missões. O “Vídeo Show” que é exibido nas tardes de segunda à sexta, não será veiculado durante os jogos, a Globo ainda não informou sobre a programação do final de semana. No caso da Band, a programação será quase integralmente dedicada a Copa do Mundo, em razão da mudança, quase todos os programas não serão exibidos. Os programas que ficarão no ar durante esse período, serão: ‘Jogo Aberto’, ‘Os Donos da Bola’ e o Band Na Copa’, com cobertura do mundial exclusiva.

Abaixo está a relação dos programas que terão alteração na primeira semana da Copa:

Programa do Jô: Não será exibido durante a Copa. Neste horário, a emissora irá apresentar a terceira temporada de Revenge.

Malhação: A temporada chegará ao fim dia 11 de junho e só voltará a programação normal, no dia 14 de julho com a nova temporada.

Geração Brasil: No dia 12, a novela começara às 19:23h, logo depois do jogo do Brasil. No dia 13, começará ainda mais cedo às 18:36h

Vídeo Show: No dia 12, o programa começara em seu horário normal e irá até as 14:45h. No dia 13, o programa não será exibido.

Na Band:

Pânico na Band: A reprise do programa Pânico acontecerá no dia 13, às 23:15h. No domingo, o programa passará no horário normal.

Show Business: No final de semana, o programa será exibido em um horário novo. Dia 14, será à 01:15h e no domingo à 01:30h

Jornal da Noite: Será exibido nos dias 12 e 13 em horário especial, de 01:30h até 02h

Agora É Tarde: Nos dias 12 e 13 no horário das 00:30h à 01:15h

Show da Fé: Será exibido somente no dia 12, das 20:40h às 21:20h

Brasil Urgente: Não será exibido nos dias 12 e 15 de junho.

Jornal da Band: No dia 12 começara as 19:20h, logo após o jogo do Brasil. No dia 13, o programa será exibido das 21h às 22h, e no dia 14 das 21h às 21:30h

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias