Publicado em: quinta-feira, 06/09/2012

Novele Amor Eterno Amor – na reta final da novela, Rodrigo salva Miriam de Fernando

Novele Amor Eterno Amor - na reta final da novela, Rodrigo salva Miriam de FernandoA novela Amor Eterno Amor, da Rede Globo, que é exibida no horário das 18 horas, está em sua reta final e por isso grandes emoções ainda estão por acontecer no folhetim. Um exemplo disso é a cena que irá ao ar no início da noite desta quinta-feira, 6 de setembro. Na continuação do capítulo de ontem, quarta-feira, quando Fernando (Carmo Dalla Vecchia) sequestra Miriam (Letícia Persiles) em um estacionamento, ele a leva para um farol e começa a chamá-la de Alice. O vilão diz a ela que não deixará que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a roube dele de novo, nesta vida.

O farol para onde ele leva a moça é o mesmo lugar onde ele e Rodrigo duelaram por Miriam numa vida passada. Assim que o milionário fica sabendo do sequestro, vai atrás de Fernando na tentativa de salvar a sua amada.

Ao ver Rodrigo se aproximando, Miriam diz que nunca ficará com Fernando, principalmente se ele o matar. Desesperado, o vilão, que segura Miriam, diz que os dois irão morrer junto e ameaça se jogar do penhasco com a moça.

Fernando diz que se Rodrigo se aproximar um passo a mais, os dois irão pular do precipício, mas em um momento de distração o Barão consegue tirar Miriam dos braços do vilão e os dois começam a brigar. Neste momento, Fernando se desequilibra e cai, mas é segurado por Rodrigo. Ele implora para que o primo não lhe deixe morrer. O Barão consegue salvar Fernando e Miriam fica aliviada.

Ao fim do perigo, ela corre para os braços do Barão, que diz que a ama e que os dois nunca mais irão se separar. As cenas irão ao ar nesta quinta-feira, a partir das 18 horas.