Publicado em: segunda-feira, 27/05/2013

Novela Sangue Bom – Resumo de hoje 27/05

Novela Sangue BomNa novela Sangue Bom, Amora e Bento são flagrados por Luz. Mauricio é surpreendido por Malu. Barbara vê Luz conversando com Malu sobre o noivado de Mauricio e Amora. Bento desconfia de Fabinho quando Giane fala a respeito da invasão. Alguns clientes do Cantaí reconhecem Filipinho. Perácio fica uma fera diante do vídeo feito por Julia. Barbara deixa Kevin revoltado depois de Emilia ir embora. Mauricio e Lara planejam uma entrevista com Amora no apartamento novo.

Amora é obrigada a participar do programa. Bento e Giane aparecem na Class Mídia para confirmar se a invasão da estufa foi armada por Fabinho. Fabinho afirma que Natan podia chamar Barbara para ser a estrela do filme. Érico e Silvia têm previsões de Áurea. Filipinho fica sabendo quem é seu pai. Emilia vai com Malu conhecer a nova residência. Mauricio e Amora têm uma discussão após a gravação. Filipinho observa a mãe e o pai juntos. Amora deixa Bento decepcionado.

Bento é consolado por Malu. Damaris vai com Wilson pedir perdão pra Charlene. Amora desiste de interromper o noivado. Rosemere fica triste quando Filipinho aparece deprimido. Brenda tenta tratar Perácio com carinho. Fabinho procura levantar informações a respeito de Plínio e Irene com Madá. Bento corta relações com Amora. Rosemere fica comovida quando Verônica melhora a imagem de Filipinho. Wilson e Charlene combinam um encontro. Lara surge atrás de uma entrevista com Bento na Acácia Amarela.