Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Novela Sangue Bom – Resumo da Semana de 21/05 até 25/05

Novela Sangue BomNa Novela Sangue Bom, Bento fala para Malu que vai aceitar virar uma pessoa famosa. Amora diz a Bárbara que Natan fico feliz com a notícia do filme. Glória manda Perácio e a família embora de sua casa. Malu e Plínia decidem que Bento vai acompanha-los em um evento importante. Kévin fica incomodado com a matéria que fala sobre sua vida. Xande finge que não está vem para não ir embora da casa de Glória. Renata e Tito são flagrados por Tio Lili aos beijos. Júlia consegue gravar Filipinho interpretando personagens. Silvério diz que Giane deve lutar para conquistar Bento. Malu faz Bento mudar a aparência. Fabinho procura Margot. Natan vai ao restaurante onde Maurício e Amora estão. Malu, Bento e Plínio vão ao evento.

Malu diz que Bento deve ser entrevistado pela Luxury. Natan briga com Maurício. Kévin grava discussão de Bárbara com alguém pelo telefone. Fabinho diz a Margot que vai descobrir o que Bárbara aprontou para Irene. Renata diz a Tio Lili que está com Tito. Bárbara diz a Amora que terá que se afastar por algum tempo. Verônica pede que Maurício vá trabalhar ao seu lado. Damáris e as amigas substituem as mulheres frutas em show. Renata trata Érico com carinho. Giane fica surpresa ao ver Bento. Wilson salva Damáris. Áurea diz a Madá que o casamento de Vitinho e Tina deve ser celebrado na clínica. Amora fica irritada ao ver Bento e Malu no Luxury.

Filipinho e Rosemere fazem apresentação no Cantaí. Giane acaba chorando ao ver Bento sendo entrevistado. Luz diz que Amora sente ciúmes de Bento. Fabinho manda Margot pedir a Santa para esconder a sua identidade. Amora faz Maurício ir morar com ela no apartamento dado por Natan. Filipinho é demitido do Kim Park. Damáris fala para o advogado que quer tirar de Wilson o Kim Park. Giane fica chateada quando algumas mulheres procuram com Bento da floricultura. Amora questiona Bento sobre sua presença na Luxury.