Publicado em: segunda-feira, 17/06/2013

Novela Sangue Bom – Resumo da semana de 17/06 até 22/06

Novela Sangue BomNa novela Sangue Bom, Irene escapa de Plínio. Vinny fica desesperado quando Damaris informa que irá até o evento na Para Sempre. Renata aparece na filmagem do Luxury. Sueli Pedrosa deixa Bento uma fera. Filipinho chama todas as atenções no casamento. Plinio manda Fabinho ficar longe da sua família. Nestor acredita que Perácio gosta de Rosemere. Mauricio flagra Barbara com Natan. Amora coloca um ponto final no noivado. Bento resolve investir em Malu. O desprezo de Bento deixa Giane muito triste. Bento ganha uma declaração de Amora.

Santa e Verônica se mostram penalizadas em relação a Mauricio. Érico resolve conversar com Renata. Barrabás não permite que Damaris seja expulsa do casamento. O desabafo de Renata deixa Érico em choque. Os noivos são entrevistados por Barbara. Luz e Xande acabam se beijando. Madá tenta informar Malu que Amora saiu da residência de Bento. Giane arma para que Amora e Bento sejam flagrados por Malu. Malu pega os dois aos beijos.

Malu vai embora sem que ninguém a veja. Renata mostra a filmagem de Tito para Lara. Sheila chama Tito pra acompanhar a entrevista de Lara. Amora afirma que ela e Bento vão casar. Lara revela pra Tito que Renata a chantageou. Giane declara que gosta de outro homem pra Douglas. Charlene sente saudades de Pedrinho. Natan declara que Amora deveria retomar o noivado com Mauricio e se afastar de Bento. Bento vai atrás de Malu. Renata é atropelada por Tito.

Tito escapa pelas ruas da cidade. Giane, Odila e Nestor seguem para o hospital com Érico. Malu e Bento batem um papo. Wilson cogita a ideia de casar com Charlene. Natan aceita enganar Mauricio. Luz, Kevin e Dorothy concordam em esconder o relacionamento de Bento e Amora. Tito escapa da polícia. Brenda afirma que Vitinho podia chamar Filipinho para seu seriado. Tina flagra Xande e Luz aos beijos. Tito telefona pra Sheila. Natan vai atrás de Mauricio.

Fabinho combina de encontrar Irene. Érico deseja encontrar Renata. Lara assume o papel de vítima na atração de Sueli Pedrosa. Natan apoia o relacionamento de Amora e Mauricio. Barbara é filmada por Kevin com máscara na face. Rosemere, Bento e Érico mandam Sueli Pedrosa embora do hospital. Giane ganha uma declaração de Douglas. Giane é arrumada por Charlene e se surpreende com o resultado. Douglas sofre um desmaio de tanta emoção. Malu encara Amora. Irene e Fabinho ficam frente a frente.

Irene não entende o comportamento de Fabinho. Amora e Malu têm uma discussão. Sheila é convencida por Tito a não telefonar para os policiais. Bento vê a imagem da campanha de Mauricio e Amora. Mauricio garante que ele e Amora vão casar. Fabinho passa pra Sueli Pedrosa o endereço de Irene. Tina garante pra Xande que vai proteger Kevin. Érico recebe Renata quando ela desperta. Bento afirma pra Mauricio que ele e Amora estão juntos. Sueli Pedrosa aparece na residência de Irene, deixando-a apavorada.