quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Resumo da Semana de 10/06 até 15/06

Novela Sangue Bom – Resumo da Semana de 10/06 até 15/06

Novela Sangue BomMalu e Amora têm uma discussão e o motivo é Bento. Giane sofre implicâncias de Bento. Mel deixa Edu enciumado. Wilson deixa Charlene encantada. Rosemere sai em defesa do filho quando Filipinho é ofendido por Edu. Lara deseja uma entrevista com Bento. Filipinho é consolado por Xande. Wilson e Charlene curtem a noite juntos. Renata é destratada por Lucindo. Bento recebe um telefonema de Malu. Barbara recebe ameaças de Tina por um email anônimo. Bento conta que ele e Malu estão namorando diante das câmeras.

Amora fica irritada e procura disfarçar. Eliseu afirma que Glória devia mostrar boas maneiras para o neto. Plínio sai em defesa de Bento. Filipinho revela que vai viver com Perácio, deixando Rosemere muito triste. Amora vê Malu e Bento e sofre. Renata informa Verônica que não está mais com Érico. Rosemere pensa na possibilidade de viver com Filipinho e Perácio. Mauricio não ganha atenção de Amora. Giane lembra de Bento. Giane estraga o clima entre Bento e Malu. Renata procura Érico.

Verônica bate um papo com Érico. Jonas não permite que Renata entre no Cantaí. Tito é repreendido por Wilson. Eliseu e Glória se mostram preocupados com a ida de Rosemere e Filipinho pro Solar. Tina afirma para Barbara que consegue protegê-la. Kevin, Luz e Dorothy apoiam um relacionamento sério entre Bento e Malu. Renata encanta Vinny. Rosemere é consolada por Filipinho. Amora sofre implicâncias de Malu. Barbara e Barrabás batem um papo a respeito do patrocínio para o filme. Verônica aparece na Class Mídia. Bento aparece na residência de Glória.

Glória se mostra intrigada enquanto Bento olha seu jardim. Amora quer que Socorro investigue o relacionamento de Bento e Malu. Fabinho fica animado quando Irene combina de visitar a Toca do Saci. Renata revela pra Mauricio que o pai desviou grana da Class Mídia. Natan é desmoralizado por Verônica. Mauricio e Amora têm uma discussão. Rosemere e Gilson lamentam a discussão entre Salma e Odila. Bento deseja cultivar plantas no jardim de Glória. Gilda e Rosemere têm uma discussão. Filipinho e Rosemere aparecem no Solar. Socorro informa Amora de que Bento e Malu se encontram no Cantaí. Bento e Malu acabam se beijando.

Malu e Bento trocam olhares de ternura. Giane é consolada por Charlene. Rosemere critica a residência de Perácio. Fabinho conta pra Margot que irá encontrar Irene. Barrabás e Damáris se conhecem. Filipinho deixa Perácio comovido. Bento e Malu lembram um do outro. Érico vai atrás de Renata. Amora vê a imagem do beijo de Bento e Malu e se mostra perturbada. Irene é observada por Madá. Renata pede que Tito converse com Érico. Irene é reconhecida por Madá. Fabinho garante pra Sueli Pedrosa que a intenção de Bento é aplicar um golpe pra cima de Malu.

Fabinho prejudica Bento enquanto conversa com Sueli Pedrosa. O surto de Vitinho deixa Lara uma fera. Renata é destratada por Tito. Mauricio não permite que Amora e Bento conversem. Mauricio e Amora fotografam pra campanha. Perácio recebe ameaças de Brenda para seguir com as falsificações. Douglas inicia uma aproximação com Giane. Rosemere e Filipinho têm uma discussão e o motivo é Tábata. Bento passeia com as crianças da Toca. Bento emociona Malu. Irene tenta descobrir o endereço do negócio de Verônica. Irene é vista por Plínio.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias