quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Resumo da Semana de 03/06 até 08/06

Novela Sangue Bom – Resumo da Semana de 03/06 até 08/06

Novela Sangue BomNa novela Sangue Bom, Bento acha que Giane não está apaixonada por ele. Lara é obrigada por Amora a cancelar a entrevista de Giane com Sueli Pedrosa. Charlene é pedida em namoro por Wilson. Fabinho critica Érico durante uma conversa com Natan. Érico sofre demissão. Renata é agarrada por Tito vestida de noiva. As atitudes de Amora deixam Giane assustada. Érico vê Tito e Renata juntos.

Renata fica desesperada quando Érico avança na direção de Tito. Bento flagra uma briga entre Giane e Amora. Amora ganha um ultimato de Bento. Irene se mostra atônita ao descobrir que Plínio é o pai de Malu. Renata é destratada por Érico diante dos vizinhos. Irene fica sabendo que Fabinho é seu filho. Peracio leva Filipinho para conversar com Xande. Tina procura difamar Barbara com mentiras. Sueli Pedrosa quer que Amora admita o beijo em Bento.

Amora afirma que esta notícia é mentira, mas Mauricio se mostra intrigado. Fabinho desperta e deseja conversar com Rita, o nome que Irene inventou. Filipinho e Xande fazem as pazes. Tabata observa diversos jovens ovacionando Filipinho. Tina simula ajudar a família de Amora, deixando todos perplexos. Pedrinho segura a mão de Charlene, deixando-a emocionada. Santa chama a atenção de Mauricio em relação à entrevista de Amora a respeito de Bento. Barbara bota sonífero na bebida de Madá. Mauricio vai atrás de Bento.

Mauricio faz perguntas a Bento a respeito do envolvimento com Amora. Malu critica Fabinho para Plinio. Amora fica irritada com o modo como Sueli Pedrosa editou a entrevista. Sheila dá um fora em Tito. Amora vai atrás de Bento. Bento e Giane fazem as pazes. Natan sugere que Mauricio e Amora façam uma campanha. Renata lembra de Érico e sofre. Mauricio questiona Amora a respeito do casamento deles. Renata e Érico têm um encontro no apartamento.

Renata procura se explicar. Amora e Mauricio fazem as pazes. Odila e Salma têm uma discussão e o motivo são os filhos. Artur pede que Malu e Bento bolem uma campanha pra ONG. Barbara chama Tina pra ser sua funcionária. Tina ajuda Barbara a convencer Mari a desistir da vingança. Irene aparece na residência de Odila. Pedrinho escapa do hospital. Bento conversa com Sueli Pedrosa a respeito de Amora. Amora recebe um ultimato de Mauricio e precisa escolher entre Barbara e ele.

Amora simula estar contra Barbara. Sueli Pedrosa fica furiosa quando Bento faz elogios à Amora. Odila afirma pra Irene que Fabinho não tem bom caráter. Emilia chama Madá pra viver com ela. Lara concorda em entrevistar Filipinho. Tabata sugere que ela seja assessora de Filipinho. Rosemere fica furiosa diante da proximidade de Filipinho e Tabata. Salma manda Renata embora da sua residência. Érico e Verônica sofrem por Renata e Natan. Amora questiona Malu a respeito dos seus sentimentos em relação a Bento.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias