sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Sangue bom - Irene socorre rapaz sem saber que é seu...

Novela Sangue bom – Irene socorre rapaz sem saber que é seu filho

Novela Sangue bom - Irene socorre rapaz sem saber que é seu filhoNo capítulo de Sangue Bom desta segunda-feira (1º), Érico (Armando Babaioff) irá pegar de surpresa Renata (Regiane Alves) e Tito (Rômulo Neto). O casal será visto juntinhos. Além disso, o público vai ver a cena em que Bento (Marco Pigossi) não irá acreditar na paixão que Giane (Isabelle Drummond) sente por ele. A protagonista Amora (Sophie Charlotte) vai obrigar a rival Lara (Maria Helena Chira) a não fazer uma entrevista com Giane, já agendada com Sueli Pedrosa (Tuna Dwek).

O motivo é que Amora descobriu que Lara estava armando. Ela preparou tudo para uma entrevista chocante com Giane. Lara iria dizer ao público que Amora trai Maurício (Jayme Matarazzo). O rapaz causador da discórdia seria Bento. A entrevista será interrompida justamente por isso. Amora conseguiu impedir o babado a tempo com a ajuda de Socorro (Tatiana Alvim).

Lara vai ficar quietinha depois que Amora lhe mostrar um documento que confirma a inseminação artificial que Lara fez para ter seu filho. Essa notícia sim seria a mais bombástica para os fãs do programa Luxury.

Ainda nesta segunda-feira (1º), Fabinho (Humberto Carrão) não se agüenta e sai falando mal para Natan (Bruno Garcia) de Érico, que será demitido do emprego. Fabinho ainda desvia sua moto na rua para evitar o atropelamento de Pedrinho. Mas não vai adiantar muito, apesar de Pedrinho não ser vítima do trânsito, Fabinho irá cair da moto. Quem vai se comover com a cena será sua mãe Irene (Deborah Evelyn). Sem mesmo reconhecer o filho, a mulher não poupará esforços para ajudar o rapaz que se envolveu em um acidente, próximo a Toca do Saci.

Fabinho a chama de mãe, mas ela não ouve no momento. Apenas abre um sorriso carinhoso a quem pensa ser um desconhecido. Quem também aparece no local é a mãe de Pedrinho, a Malu (Fernanda Vasconcellos). No meio da confusão, ela se desespera sem saber a quem atender primeiro.

Ainda vai ao ar o pedido de namoro de Wilson (Marco Ricca)para Charlene (Mayana Neiva). O público vai saber se Irene irá reconhecer o filho em algum momento no decorrer da exibição. A novela vai ao ar às 19h, pela Rede Globo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias