quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Sangue Bom - Glória tenta conversar com Filipinho

Novela Sangue Bom – Glória tenta conversar com Filipinho

Novela Sangue BomNa Novela Sangue Bom, Bento trata Amora com ironia. Vitinho tenta pegar Bárbara na clínica o que irrita Tina. Glória tenta segurar a emoção ao conversar com Filipinho. Amora pede que Natan faça algo para impressionar Maurício. Fabinho fica irritado ao ver Bento com Plínio e Malu. Wilson conta do slogan que Natan fingiu que inventou. Damáris não encontra um advogado. Júlia pede que Edu coloque o vídeo de Filipinho na internet. Xande vai visitar Filipinho. Brenda pede que Perácio termine de falsificar o quadro. Glória lembra do momento em que deixou Bento na estação de trem. Giane e Charlene fazem Bento ir até o Kim Park. Amora e Malu brigam. Bento não consegue ir ao Kim Park.

Amora acalma Bento. Bento e Amora se divertem juntos no parque. Emília é demitida por Bárbara. Rosemere sofre ao saber que Filipinho procurou o pai. Natan não aceita ver Kléber. Silvia diz a Lara que Natan vai se reunir com os representantes da Luxury. Malu e Charlene fazem surpresa para Bento e Amora ao irem ao parque. Fabinho pergunta a Giane sobre Malu e Bento. Bárbara é chantageada por Madá para que ela não mande Emília embora. Damáris prepara um escândalo no parque. Natan diz que Lara e Amora devem apresentar o Luxury juntas. Sueli Pedrosa tenta entrevistar Bento.

Bento não aceita falar com Sueli. Luz sente curiosidade para saber por que Amora está feliz. Érico percebe que a Class Mídia está à beira da falência. Fabinho consegue conquistar a confiança de Bárbara. Malu pede que bento fale o que sente para Amora. Tito diz que para conquistar Wilson Damáris deve mudar a forma como tem se comportado. Wilson se comove com Charlene. Fabinho e Bento brigam diante da casa de Amora. Malu impede que Emília seja demitida. Fabinho entra na estufa de Bento, mas se esconde ao ver Giane. Verônica vai ao Cantaí. Bento declara o seu amor por Amora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias