Publicado em: segunda-feira, 10/06/2013

Novela Sangue Bom – Confira o resumo da semana de 10/06 até 15/06

Novela Sangue BomAmora e Malu brigam por causa de Bento. Bárbara finge que discute com Amora diante de Kevin. Bento destrata Giane. Edu fica com ciúmes por causa de Mel. Glória diz que Brenda e Tábata estão explorando Filipinho. Charlene se encanta com Wilson. Edu trata mal Filipinho quando ele grava para o Luxury, mas Rosemere o defende. Lara pede que Bento lhe dê uma entrevista. Xande acalma Filipinho. Salma fica preocupada com Érico. Tio Lili consegue descobrir o número do celular de Fabinho. Lucindo briga com Renata. Malu telefona para Bento. Amora despreza Bárbara diante dos irmãos. Fabinho representa Natan no almoço da Class Mídia com Arthur Bicalho. Irene não entende porque o filho a telefonou. Tina manda e-mail anônimo para Bárbara ameaçando-a. Bento diz a Amora que está namorando Malu.

Amora disfarça diante dos repórteres que está irritada com a novidade. Maurício pede que Verônica acontece com Natan o seu cliente. Tábata fala com os repórteres e marca entrevistas para Filipinho. Eliseu pede que Glória ensine o neto a se comportar. Plínio ajuda Bento a se defender de Fabinho. Giane sofre ao saber que Bento e Malu estão namorando. Rosemere fica chateada quando Filipinho afirma que vai viver com Perácio. Amora sofre quando encontra Malu e Bento. Maurício diz que Natan deve chamar Érico ao trabalho de volta, caso contrário perderá clientes. Verônica vai ao Cantaí. Amora ignora Maurício. Renata lamenta ter perdido Érico. Verônica decide oferecer bebida para Érico.

Verônica e Érico conversam. Jonas impede Renata de ir ao Cantaí. Wilson briga com Tito. Nancy tenta dizer a Damáris que Wilson está com Charlene. Bento se surpreende ao saber que Charlene gosta de Wilson. Glória e Eliseu ficam preocupados ao saber que Rosemere e Filipinho foram ao Solar. Verônica se surpreende ao ouvir o que Érico diz sobre Natan. Tina diz que pode proteger Bárbara. Lara pensa em procurar Vitinho. Malu incomoda Amora. Xande fica próximo de Kevin. Barrabás vai falar com Bárbara. Maurício diz a Verônica que está preocupado com a Class Mídia. Bárbara fala com Barrabás sobre o filme. Bento vai com Rosemere até a casa de Perácio. Verônica decide ir a Class Mídia. Bento procura Glória.

Glória se surpreende ao ver Bento olhando o seu jardim. Amora pede que Socorro fique atenta ao namoro de Bento e Malu. Madá diz que Malu deve dizer o que sente a bento. Irene decide ir a Toca do Saci e Fabinho comemora. Verônica cria novo slogan para Natan. Renata diz a Maurício que seu pai está desviando dinheiro da empresa. Verônica expõe falcatruas de Natan. Maurício e Amora brigam. Glória fica incomodada quando Bento toca música para Lívia no Solar. Wilson quer que seu relacionamento com Charlene dê certo. Todos na agência ficam surpresos com o slogan apresentado por Natan. Damáris afirma que Bárbara deve ajuda-la a melhorar a imagem de sua igreja. Gilson e Rosemere ficam tristes com a briga de Salma e Odila. Bento diz que gostaria de usar o jardim de Glória para cultivar flores. Bento pede que Malu o acompanhe na festa de Salma. Vanessa atrapalha conversa de Maurício e Verônica. Socorro diz a Amora que Malu e Bento irão ao Cantaí. Glória afirma que estranhou atitude de Bento. Amora fica assustada com palavras de Bento. Bento e Malu se beijam.

Olhar é de ternura entre Malu e Bento. Giane recebe o apoio de Charlene. Maurício impede Amora de falar com Socorro, que manda foto de Malu e Bento juntos para ela. Rosemere diz a Perácio que não gosta da casa. Wilson pede desculpas a Salma pelo que Tito fez. Vinny manda o irmão pedir desculpas a Érico, que vai falar com Renata. Bento fala com Gilson a respeito de Malu. Amora fica incomodada com foto de Malu e Bento. Emília diz a Malu que Bento gosta dela. Fabinho vai a Toca do Saci e Irene foge. Lara fala para Vitinho e peixinho que pretende se casar. Renata pede que Tito converse com Érico. Madá acaba reconhecendo Irene. Fabinho diz a Sueli Pedrosa que Malu vai ser vítima de um golpe de Bento.

Irene solicita ajuda a Madá para ficar próxima de Fabinho. Fabinho esquenta divergências entre Sueli Pedrosa e Bento. Lara não entende porque Vitinho surtou. Tito briga com Renata. Cartão postal endereçado a Amora chega na casa de Gilson. Maurício impede Bento de falar a respeito de Amora. Bento afirma a Douglas que Giane está interessada nele. Bento vai passear com crianças da Toca do Saci. Sílvia fala para Verônica que Natan não falou a verdade a respeito de Bárbara. Érico lembra de Palmira. Malu se emociona por causa de Bento. Tito ameaça Sheila. Vitinho é manipulado por Lara para ser o entrevistado de Amora. Irene quer saber onde é a empresa de Verônica. Renata decide que vai se vingar pelo que Tito lhe fez. Érico. Érico decide dar carona a Verônica. Plínio observa Irene.